#SBTS: Material escolar 2015-2016

Olá a todos.
Como já é habitual desde que o blog começou e dando continuação à série do regresso às aulas, hoje trago-vos o post do meu material escolar para este ano lectivo (2015-2016).
O meu material escolar foi, essencialmente, comprado no supermercado continente, sendo que alguns outros foram comprados, também, no pingo doce e no intermarché.
Este ano terei apenas 5 disciplinas sendo que, sem contar com educação física, apenas irei precisar de 4 cadernos.
Pelo que poderão ver, apenas comprei 3 cadernos pois o caderno que irei usar para português continua a ser o que tenho desde o 10ºano, sendo que continua com espaço, no caso folhas, por usar e seria mau estar a desperdiçar um caderno bom.
Assim, acho que continua a servir para este ano pois o numero de folhas por usar ainda é algum para este meu último ano de secundário
Mas, vamos lá.
Deixo-vos então com fotos do meu material escolar e com os preços, cujos materiais ainda me lembro.
Beijinhos e até ao próximo post.


Cadernos note it, continente - 2,99 c/


Caderno note it, continente - 3,99


Agenda ambar, intermarché - 5,80€


Capa envelope note it, continente - 1,29€


Caneta de sublinhar amarela da Pelikan, pingo doce - +/- 1€


Estojo marsumallow, intermarché - 4,90€


Bloco de marcadores de páginas e blocos de notas da note it, continente - +- 1/2€


5 canetas Bic azuís, continente - 2,49€


Porta minas e recarga note it, continente - não me recordo do preço mas foi cerca de 1/2€


conjunto de 3 lápis HB note it, continente - 0,79€

0 comentários: