Receita da semana 4# - bolo de bolacha

Olá meninas.
Antes de mais quero pedir-vos a todas vós por os post ultimamente estarem atrasados, mas com testes acabo por não ter tempo.
Esta é a receita que selecionei para esta semana, de bolo de bolacha.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


Ingredientes:
2 emb. bolacha-maria
4 gema(s) de ovo
125 g manteiga
250 g açúcar
1 caneca café muito forte
côco ralado
bolocha-maria ralada

Preparação:
1. Bater as gemas, o açúcar e a manteiga muito bem até a mistura ficar cremosa.
2. Fazer café forte e passe as bolachas, uma a uma pelo café, não muito quente, e deixam-se arrefecer.
3. Coloca-se uma primeira fiada de bolachas num prato, como por exemplo em forma de flor, e depois barra-se com o creme.
4. Depois volta-se a colocar outra fiada de bolachas embebidas em café e depois o creme, e assim sucessivamente.
5. Por fim barra-se o bolo por fora e polvilha-se com o coco ralado e bolacha ralada.

Penteado da semana 2#

Olá meninas.
E como prometido hoje trago-vos, novamente, o post semana de penteados da semana.
Hoje trago-vos a trança mais simples de fazer, a básica.
Espero que gostem beijinhos e até ao próximo post.



unhas da semana 4#

Olá menina.
Eu sei que deveria ter feito este post ontem mas como tive teste acabei por não o poder fazer.
Por isso, hoje, aqui está ele.
Como nos estamos a aproximar do halloween decidi dar-vos a conhecer estas nail art para a época.
Espero que gostem.
Beijinhos e até ao próximo post.