Unhas da semana 8#

Olá meninas. 
E como prometido trago-vos novamente a tag "Unhas da semana".
Desta vez, este são as que tenho usado esta semana. 
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


Desafio (pedido)

Olá meninas.
Hoje, a minha amiga Carina, do blog http://carinasofiacruzmarques.blogspot.pt/, convidou-me para um desafio em que consiste falar sobre 6 coisas que, provavelmente, ninguém conhece sobre mim.
Por isso aqui vamos nós.

1º Algumas das coisas que uso, nomeadamente roupa, não sou eu que compro mas sim primas que me dão.
2º Adorava trabalhar numa agência Abreu.
3º Tenho soluços todos os dias do nada (tipo 1 derrepente).
4º Tenho posters dos atores do Crepúsculo no meu guarda roupa.
5º Não gosto de beber água (quando bebo é ás refeições quando não tenho sumo.
6º Odeio aranhas.


Agora lanço este desafio ás seguintes bloggers/youtubers:


Espero que gostem, beijinho e até ao próximo post.


Música da semana 6#

Olá meninas.
Hoje é dia de música da semana.
Espero que gostem.