Receita 11# - Bife de peru cremoso

Olá meninas.
Como prometido hoje trago-vos a receita desta semana.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


ingredientes:
1 embalagem de filezinho de peito de peru temperado Sadia
2 colheres de sopa de azeite de oliva
1 colher sopa de orégano
1 copo de requeijão
1 colher sopa de farinha de trigo
2 colheres sopa de queijo parmesão ralado (ou queijo reino)
3 colheres sopa de salsinha picada (opcional)
 

preparação:
Deixe a embalagem numa assadeira na parte baixa da geladeira no dia anterior para descongelar.
Acomode os bifes de peru num refratário. Regue o azeite e polvilhe o orégano.
Leve ao micro-ondas em potência média alta (70%) por 8 minutos. Vire-os na metade do tempo.
Quando estiverem faltando 2 minutos para completar o cozimento, misture o requeijão com a farinha de trigo e despeje sobre os bifes.
Polvilhe o queijo ralado e complete o cozimento. Sirva acompanhado com batatas salteadas.

Tag Natal

Olá meninas.
Como estamos quase no Natal, e já que á muito que não escrevo tags hoje é dia para tal.


Qual é o teu filme preferido de natal?
Sozinho em casa, é super divertido.

Quais são as tuas cores de natal preferidas?
O vermelho e castanho.

Ficas de pijama ou arranjas-te na noite de natal?
Arranjo-me, normalmente não passo em casa.

Se pudesses comprar um presente para oferecer a uma só pessoa, quem seria?
Comprava uma que desse para os meus pais

Abres os presentes na véspera ou no dia de natal?
Depende onde vá passar mas é sempre na véspera. A hora é que não costuma ser a mesma.Ou antes da meia noite ou á meia noite.

O que fazes nas férias de natal?
Aproveito para descansar, estar com a família e passar mais tempo com o meu namorado.

Quais são os teus desejos de natal?
Sobretudo, ser feliz.

Qual o teu cheiro preferido de natal?
O cheiro a canela e claro os doces de natal.

Qual a tua comida preferida de natal?
O bacalhau sem dúvida.


Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.

Charme do Burgundy

Olá meninas.
Hoje trago-vos uma tendência que tem sido muito utilizada este Outono e que será também usada este Inverno.


Esta é sem dúvida uma das tendências mais usadas nesta estação e também será na próxima.


Desde casacos, calças, golas, vestidos, tudo.
Com tudo se conjuga esta cor e em tudo se usa.


Desde a mulheres a homens, todos podem usar.
Para além da cor de Outono/Inverno, em qualquer situação pode ser usada.



Espero que tenham gostado, beijinhos e até ao próximo post