Decorações de Páscoa

Olá meninas.
Como sabem, a Páscoa está ai mesmo á porta. 
Por isso, decidi hoje trazer-vos novamente um posto de decoração, para esse dia.
Eu cá não sou muito de enfeitar a casa para este dia mas, como sei que existem pessoas que o gostam de fazer então hoje irei mostrar-vos, à semelhança de outros post de decoração, algumas imagens para se puderem inspirar.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.






Unhas da semana 27#




Decoração de casa - Primavera

Olá meninas.
Há muito que não vos trago um post de decorações para casa, por isso, hoje decidi fazê-lo.
Primavera, é sinónimo de flores, tons pastéis, cor..
Deixo-vos, agora, então com algumas imagens para se puderem inspirar.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.