Estilo Girlie

Olá meninas.
Há muito tempo que não vos trazia um post sobre estilos, por isso, hoje aqui está.
O estilo de hoje, e como já puderam ver pelo título, este chama-se Girlie.
Este, é um estilo bem feminino, e como não poderia faltar, maior partes das roupas deste estilo são de tom rosa, existindo, também, em outros tons pastéis e vermelhos.
O Estilo Girlie é subdividido em 4: Girlie Escola, Rock, Vintage e Geek.
Deixo-vos então com algumas imagens para se poderem inspirar.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.



Girlie escola




Girlie Rock




Girlie Vintage




Girlie Geek



Receita da semana 46# - cocktail de polpa de manga

Olá meninas.
Uma vez que já estamos no Verão apesar de o sol andar meio escondido, para hoje decidi então trazer-vos uma receita que irá saber muito bem nos dias mais quentes.
Por isso vamos lá!
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


    
ingredientes:
2 mangas grandes e maduras descascadas e cortadas aos pedaços
Sumo de 1 lima
500 ml de sumo de laranja natural
2 colheres de sopa de açúcar
6 medidas de vodka
Gelo
Folhas de hortelã, para decorar


preparação:
Deite a manga, o sumo de lima e de laranja, o açúcar e a vodka num misturador. Deite o gelo em 6 copos e encha com o cocktail. Decore com algumas folhas de hortelã.

Portugal - Turquia

Olá meninas.
Pois é, já há muito que vos andava a prometer este post e, por isso, aqui está ele.
Esta foi sem dúvida uma viagem inesquecível.
É claro que tive muita sorte em puder realizar esta viagem, e apesar de querer voltar a repetir não sei se um dia o poderei voltar a fazer-la.
A Turquia foi é dúvida um país muito diferente do nosso país, daí se ter tornado ainda mais interessante para mim.
Por sua vez, fiquei também muito apaixonada pela comida, coisa que antes de lá estar me intrigava bastante e não saberia se ia gostar.
Desde a cultura, o modo de vida, religião, tudo isso é diferente da nossa.
As pessoas lá, pelo que vi e conheci, são bastante amigáveis e sempre prontas a ajudar, apesar de, também, serem um pouco desconfiadas.
O que mais gostei de fazer e visitar neste "mini intercâmbio" foi o passeio de barco pelo Bosphorus e puder ver a magnifica vista de Istambul no tão conhecido Pierre Loti.
Deixo-vos então com algumas imagens para poderem ter uma ideia de como é este magnifico país.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.