Decoração Vintage

Olá meninas.
Como já devem ter reparado à algum tempo, os posts de decoração tem sido bastantes e, isso deve-se também a decoração ser uma das áreas que também gosto muito.
Hoje, trago-vos um estilo que, eu, particularmente gosto bastante, estilo vintage.
Este, é conhecido pela colocação de objectos de decoração ligados a tempos passados, desde espelhos, camas, a pequenos objectos...
Agora, deixe-mo-nos de conversas.
Deixo-vos então com algumas imagens para perceber do que estou a falar e, claro, também, para se poderem inspirar.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.










Música da semana 46#


O que tenho na necessaire

Olá meninas.
Hoje trago-vos um post mais intimo e próprio, o que tenho na minha necessaire.
O que vos vou mostrar é apenas o que eu acho mais importante e que tenho guardado na minha mas, podem dar-me mais ideias do que devo incluir nela.
Sem, mais demoras.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post!


Rimel da NYC.
Lápis de olhos, sombras neutras e pincéis do chinês.


Desodorizante Nivea.
Base e pó compacto da essence.


Escova, mini elásticos e ganchos do chinês.
Batom oferecido pelos padrinhos.
Batom baby lip na cor cherry me.