Receita da semana 65# - wraps de frango
Olá a todos.
Hoje, novamente, trago-vos um post com mais uma receita da semana.
Como sei que muitas pessoas gostam de wraps e que praticamente todas as pessoas gostam de frango.
Hoje, trago-vos um post sobre isso mesmo.
Por isso, vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.
| ||||||
| preparação: |
| Misturar todos os ingredientes, excepto os wraps e o molho, numa tigela. Aquecer os wraps no micro-ondas e rechear com a mistura. Dispôr o molho por cima |
Compras do mês de Outubro
Olá a todos.
Como sabem, normalmente, todos os meses há post das comprinhas do mês.
E, Outubro não é excepção.
Este mês, não comprei assim tanta coisa pelo que irão ver.
Antes de mais, peço-vos desculpa por não saber todos os preços mas, o material para a escola que comprei, que neste caso são os artigos de que não sei o preço, foram pagos com o subsidio escolar que tenho.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.
Velas de morango, loja de chinês - 1.25€
Packs de 4 (falta 1) de elásticos para o cabelo, do chinês - 1,30€ cada pack
Dossier da papelaria da escola - não sei o preço
Furados prático, da papelaria da escola - não sei o preço
Agrafador e agrafos da papelaria da escola - não sei o preço
Kimono de uma loja dos chinês - 12,90€
Champô 2 em 1, gama de criança, comprado no pingo doce - 2,89€
Subscrever:
Mensagens (Atom)




