Cabelo para o Natal

Olá a todos.
Mais um dia e, mais um post dedicado ao Natal.
Mas, hoje, em especial ao nosso cabelo e, quem não gosta de mudar de penteado neste dia.
Eu cá adoro!
É claro que nem todos podemos ir neste dia ao cabeleiro, por isso temos de mudar de visual em casa.
Deixando-nos de conversa..vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.





Unhas da semana 61#


Looks de Natal: Masculinos

Olá a todos.
Uma vez que à uns dias vos trouxe um post sobre looks feminos, prometi-vos que, também, vos traria um post de looks masculinos.
O esquema é o mesmo, alguns looks simples, elegantes e até mais compostos.

Por isso vamos lá!
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.