Looks para Reveillon femininos

Ola a todos.
Há semelhança dos posts que fiz sobre a época natalícia, irei trazer-vos, também, sobre a grande noite da passagem de ano.
Para tal, hoje será sobre looks, pelo que ainda irei fazer sobre maquilhagem e cabelo.
A meu ver, na passagem de ano, a cor predominante é o branco e, claro, também, os brilhos.
Deixo-vos então com algumas imagens para se poderem inspirar.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.






unhas da semana 62#


Tag: I love Christmas

Olá a todos.
Como sabem o meu computador avariou, pelo que se torna mais difícil trazer-vos novos posts todos os dias.
Hoje trago-vos algo que já não fazia à algum tempo, uma tag, mas, esta é relacionada ao Natal, que está quase quase a chegar.
Por isso, vamos lá.
Espero que gostem beijinhos e até ao próximo post.


1- Qual a tua comida de natal preferida?
O básico, Peru, claro xD

2- música de Natal preferida?


3- Produto labial preferido para as festas de final de ano?


4- Um verniz com cara de natal?
Vermelhos vivos.

5- Costumas ver filmes natalícios? Se sim, qual?
O filme do sozinho em casa.

6- Qual o melhor presente de Natal que já recebeste?
Para mim todos eles têm um significado diferente e especial, por isso acho que não tenho nenhum favorito.

7- Para ti o que significa o Natal?
Para mim o Natal significa, sobretudo, estar com a família.