Receita da semana 74# - Blinis de batata e fiambre
Olá a todos.
Antes de mais, peço desculpa por não ter postado este post ontem mas, como sabem, estou sem computador e é difícil de conseguir um tempinho.
Mas para tal, e como ainda não é tarde, tragovos, então, agora uma receita bem simples e optima.
Por isso, vamos lá, espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.
| ingredientes: | |||
| 200g de Fiambre da Perna Extra Primor; 600g de batatas descascadas; 50g de farinha com fermento; 2 ovos; 1,5dl de leite; 1dl de natas; 1 pitada de noz-moscada; Sal e pimenta q.b.; Margarina para untar
| |||
Subscrever:
Mensagens (Atom)





