Valentine's Day: Maquilhagens

Olá a todos.
Como prometido aqui está mais um post da saga do dia dos namorados.
Hoje será sobre maquilhagem, coisa que apesar de gostar-mos imenso, acho que neste dia não será para se abusar muito, ficando ao critério de cada uma de vós como gostam mais.
Deixo-vos então com algumas imagens para se poderem inspirar.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.








Receita da semana 79# - Flan de Cogumelos

Olá a todos.
Como prometido, hoje trago-vos então o post de domingo.
A receita de hoje, é um pouco mais "chique" por assim dizer mas, nada de complicado.
Por isso vamos lá por as mãos à obra.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


ingredientes:
200 g de cogumelos frescos
10 g de cogumelos girolle
3 ovos
200 ml de Alpro alternativa de soja às Natas Culinárias
1 chalota
50 g de Alpro Creme de soja para Cozinhar e Assar
Noz-moscada em pó q.b.
Sal e pimenta q.b.
Salsa q.b.

preparação:
Salteie todos os cogumelos em 30 g de Alpro Creme de soja para Cozinhar e Assar durante 3 minutos.
Retire o excesso de líquido dos cogumelos.
Salteie a chalota no restante Alpro Creme de soja para Cozinhar e Assar até ficar dourada.
Misture os ovos, a Alpro alternativa de soja às Natas Culinárias, os cogumelos e a chalota e tempere com sal, pimenta e noz-moscada.
Leve ao forno em formas individuais a 180ºC durante 7 minutos.
Para servir, desenforme, decore com cogumelos girolle e polvilhe com salsa picada.

Sugestão de acompanhamento: puré de espargos.

Fonte/Autoria: Alpro

Comprinhas do mês de Janeiro

Olá a todos.
E, pois é, parece que o meu computador decidiu voltar ao normal.
Assim, os posts no blog, também irão voltar ao que eram.
Estas semana que se seguem vai ser um pouco dificil deixar-vos novos posts pois a saga de testes já começou.
Ainda assim, deixarei-vos alguns posts agendados, em que já estou a trabalhar e, prometo trazer-vos muitos mais posts como era antes e mais alguns se possível.
Deixando-me de conversa fiada, hoje e, finalmente, trago-vos o famoso post que tantas vocês gostam, das comprinhas do mês.
Como poderão ver, e uma vez que o natal e o ano novo foi no mês antes de fazer estas compras, não tive, como muitos, muitas oportunidades de compras novas coisinhas pois o dinheiro acabava por faltar.
Sem mais demoras vamos lá, espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


7 pares de meias, LIDL - cerca de 6/7 €


Gel de duche, gama discovery, Oriflame - 4,95


Camisola de malha vermelha, feira da vila - 10€


Calças de tecido legging, modalfa, tom esverdeado - 9€


Livro de resumes, Os Maias, Bookit - 6,21€


Kimono de malha, feira da vila - 10€