#SBTS: Looks para o regresso às aulas (feminino)

Olá a todos.
Sei que já devem estar fartos de tantos posts de regresso às aulas, mas prometo que já estão a acabar.
Hoje será então um dos últimos posts a cerca do regresso às aulas.
Será então, como já puderam ver pelo título, será, então, sobre looks, no caso, femininos.
O look que cada um escolhe está então ao seu critério até porque cada um tem o seu próprio estilo.
Quanto a isso, venho trazer-vos então alguns looks de que gostei e vos quero mostrar, também de forma a se poderem inspirar.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.











Receita da semana 107# - Empadão de Chili

Olá a todos.
Como quem segue a Página do Blog no Facebook já deve saber, estou novamente sem computador.
Ainda, assim, sempre que consigo um tempinho num outro computador cá em casa deixo-vos alguns posts agendado, pelo que têm havido posts todos os dias para além dos semanais.
E, hoje, como é domingo, trago-vos então o post da receita da semana,
Hoje bem diferente e com algo que nunca vos trouxe, Chili.
Por isso, vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


ingredientes:
Puré de batata suficiente para cobrir o fundo de um tabuleiro de forno
500g de carne picada (qualquer)
1 lata de feijão encarnado cozido (das pequenas)
1 cebola pequena
3 dentes de alho
Tomate enlatado – 2, ou o equivalente em pedaços
2 pézinhos de coentros
Queijo mozarella (muito!!!)
preparação:
Num tabuleiro de ir ao forno espalhar o puré de batata.

Colocar um tacho em lume médio e regar com um fio de azeite.
Picar a cebola e os dentes de alho e deixar refogar.

Juntar o tomate e os coentros e deixar levantar fervura.

Adicionar a carne, mexendo e separando bem os pedaços, tapar e deixar cozinhar cerca de 10 minutos, mexendo uma vez ou outra.

Juntar por fim o feijão, evitando misturar a água da conserva.
Envolver bem e deixar levantar fervura.

Quando isso acontecer, retirar do lume e despejar sobre o puré de batata.

Cobrir o tabuleiro com queijo mozarela e levar a forno pré-aquecido a gratinar.

#SBTS: Maquilhagem para a escola

Olá a todos.
Se há coisa que nós raparigas menos gostamos é de ir para as aulas de cara deslavada.
Isto é, rosto pálido, olheiras a verem-se e algum acne que tende em aparecer.
Para tal muitas de nós acabamos por usar a então nossa tão amiga maquilhagem.
É claro que não vamos para a escola com uma maquilhagem brilhante ou vibrante.
Falo, então de uma maquilhagem mais nude e simples, sendo que, para mim, o grande objetivo é esconder o que menos gosto.
Nudes são sem duvida o ponto chave para não exagerar e ir o mais realista possivel.
Por isso vamos lá, deixo-vos então com alguns vídeos e também imagens para se poderem inspirar.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.