Receita da semana 112# - canelones de borrego picante

Olá a todos.
Sei que não tenho sido muito pontual com os posts, mas como sabem, com vida de estudante nem sempre é fácil.
Para tal, hoje irei repor então todos os posts em atraso.
Agora, trago-vos então a receita de domingo.
Como sempre, simples e prática de ser fazer.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


ingredientes:
400 gr de carne de borrego picada
1 dente de alho esmagado
1 chalota picada
1/2 colher de sopa de caril vermelho em pasta
2 colheres de sopa de polpa de tomate
1 colher de café de cominhos
Pimenta preta (q.b.)
Sal marinho (q.b)
16 canelones
50 gr de Alpro Creme de soja para Cozinhar e Assar
50 gr de farinha
750 ml de Alpro Bebida de soja Sem Açúcar
1 colher de café de noz-moscada
70 gr de queijo parmesão ralado
 

preparação:
Misture a carne picada com o alho, a chalota, a pasta de caril, a polpa de tomate, os cominhos, o sal e a pimenta. Recheie os canelones com a carne picada. Cubra com uma folha de alumínio e reserve no frigorífico.

Para o molho:
Derreta o Alpro Creme de soja para Cozinhar e Assar num tacho, adicione a farinha, mexendo sempre. Continue a mexer e acrescente Alpro Bebida de soja Sem Açúcar até obter um molho cremoso. Tempere com sal, pimenta e noz-moscada.

Acabamento
Deite uma camada de molho no fundo de um tabuleiro de ir ao forno. Disponha os canelones por cima e cubra com o restante molho. Polvilhe com queijo parmesão.
Coloque no forno previamente aquecido a 180ºC durante 40 minutos.
Sirva com uma salada mista.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Fonte/Autoria: Alpro

LookBook LM WOMAN

Olá a todos.
Para quem me segue no  instagram, sabe que recentemente participei num desfile para a loja LM WOMAN, uma loja dedicada a moda, com peças atuais e, também, personalizadas pela dona da loja.
Desde calças, camisolas, casacos, coletes, bijutarias, golas e cascóis, calçado, entre outras, são diversos dos tipos de artigos que poderão encontrar.
O melhor desta loja, para além da simpatia, é sem dúvida existir não só roupa feminina para jovens e adultos, como também para crianças, no caso também femininas.
Conheci a loja apenas no dia, mas tenho a dizermos que assim que vêm a montra e depois conhecem então a dona da própria, é como verem o reflexo da pessoa que está por de trás de toda a loja.
Por sua vez, a montra é também uma das grandes chaves, a meu ver, para se poder entrar numa loja e nesta vos garanto que vão querer entrar logo.
Neste dia também tive a oportunidade de estar com outras duas pessoas que conheço já algum tempo e que também foram um grande ponto chave para que este dia e este desfile acontecesse.
Falo-vos, então, da Clementina Lopes que fez, não só a minha maquilhagem como a de todas as outras modelos, como, também a cabeleireira Beta Margarida, que tratou dos nossos cabelos.
Quanto a fotografias, foram então tiradas pelo fotografo Pedro David, sendo que poderão ver as restantes fotos do desfile no seu site.
Para quem quiser conhecer a loja, esta encontra-se na seguinte morada: Rua Cidade Parthenay Lote G R/Chao Loja 1, 2200-238 Abrantes, por isso já sabem, visitem e não se irão arrepender.
De todas as peças que estou a usar, apenas as botas não são da loja.
Agora, deixo-vos então com algumas das fotos, inclusive a roupa do peimeiro look que usei, no desfile.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.









Decorações com quadros

Olá todos.
Decoração é sem dúvida o tema que mais gosto de vos trazer, sendo que hoje o farei, novamente.
Hoje, apesar de ser sobre decoração, tem mais a ver com um objeto especifico, nomeadamente, quadros, do que padrões ou cores como já vos trouxe anteriormente.
Esta é sem dúvida uma optima maneira para quem, por exemplo, não gosta de deixar a casa toda colorida, no que toca a cores de paredes, mas que não quer ter apenas uma cor na divisão da casa.
Desde os coloridos, aos a preto e branco, são muitos os quadros que poderão usar, sempre ao vosso gosto.
Diferentes formas e tamanhos conjugados, em diferentes posições também ficaram sempre bem.
Deixo-vos então, agora, com algumas imagens para se inspirarem e para perceberem melhor do que estou realmente a falar.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.