Outono e as capas
Olá a todos.
Uma grande tendência, deste outono e, também prolongada para o inverno que se avizinha são as capas.
Para além de serem quentinhas combinam com tudo.
De todas as cores e formatos, existe uma grande variedade deste tipo.
Com leggings, calças ou até mesmo saias ficará bem.
Por sua vez, no que toca a pensas de vestuário superiores, ficam sempre bem com peças mais neutras e, sobretudo, lisas.
Sem dúvida optimas para os dias em que o frio se faz sentir.
Deixo-vos agora com algumas imagens para se poderem inspirar em looks com capas.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.
Receita da semana 115# - Tarte de maçã
Olá a todos.
Mais um domingo e mais uma receita da semana.
Hoje, e como sempre, trago-vos uma receita bem rápida, simples e prática de uma tarte de maçã.
Ideal para o lanche ou para servir numa festa.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.
| ||||||
| preparação: |
| 1- Comece por descascar as maçãs. Corte 2 maçãs em pedaços pequenos, coloque-os numa caçarola com a raspa do limão, o açúcar e a água. 2- Leve ao lume, deixe cozer. Entretanto corte as restantes maçãs em lâminas finas e regue-as com o sumo de limão para não escurecerem, reserve. 3- Retire a caçarola do lume e reduza a puré a maçã. 4- Estenda a massa folhada numa forma de tarte com fundo amovível, espalhe o creme de maçã sobre a massa. Disponha os gomos de maçã em circulo sobre o creme. Pulverize com o restante açúcar e leve ao forno pré-aquecido durante 45 minutos a 170 º C. Bom Apetite! |
Fonte/Autoria: http://zelinha-july.blogspot.pt/2011/06/tarte-de-maca.html
Subscrever:
Mensagens (Atom)













