Comprinhas do mês de Dezembro

Olá meninas.
Hoje é o primeiro dia de um novo ano e também de um novo mês, por isso trago-vos as comprinhas que fiz no mês passado.
Ainda irei fazer um post sobre as minhas prendinhas por isso estejam atentas.
Espero que gostem, beijinho e até ao próximo post.


Já há muito tempo que andava para comprar uma capinha para o meu telemóvel, e este mês quando fui com a minha prima uma loja de chinês em Abrantes, encontrei por lá esta, havia ainda em rosa, transparente e roxo, mas como o azul é a minha cor preferida decidi traze-la.
Esta custou apenas 1€ e até agora estou a gostar bastante dela.


Já á muito tempo que queria uma mochila assim do estilo universitário americano, mas eram sempre todas a cima dos 20 e trinta euros, por isso agora nas ultimas semanas de Dezembro encontrei esta numa banquinha de uma senhora que estava a vender malas, malhas, fios, pulseiras entre outras coisas no pingo doce de Abrantes.
Gostei bastante dela e em comparação com as outras que vi com preços bem superiores a qualidade é igual e custou apenas 18€.


Este mês fui também á loja da modalfa no continente modelo aqui de Abrantes e encontrei este trio de brincos tal e qual como gosto, simples e elegantes ao mesmo tempo.
Custaram 3,95€.


Este Natal os meus pais ofereceram-me roupa e são as seguintes peças de roupa que se seguem.
Estas calças, foram compradas na mango. São slim e ficam super bem no corpo.
Custaram 35,99€


Numa loja de chinês no centro da cidade de Abrantes os meus pais compraram-me ainda como prenda, esta camisola de malha um pouco grossa e assimétrica atrás. 
Custou 12.90€.
Comprei ainda uma camisola vermelha de gola para usar por baixo desta que custou 3,90€.


Por fim, no que toca a prendas que os meus pais me compraram, comprei ainda este casaco super quentinho, de malha, espécie de pelo de borrego por dentro e pêlo na cola como se vê na imagem.
Este casaco também foi comprado numa loja de chinês e custou 26,50€

 

Na ultima semana deste mês fui até ao continente comprar umas coisinhas para a pda, e lá encontrei finalmente baby lips.
Haviam apenas de três tons, vermelho, rosa e pêssego e eu decidi trazer este vermelho de nome cherry me.
Custou 2,99€.


Ainda, também, numa loja de chinês, comprei este perfume que cheira super bem. Não vos sei dizer ao certo o cheiro que é mas tem uma cheiro meio que a flores e é sem dúvida como gosto.
Custou apenas 3,90€.


Ainda nesta ultima semana fui até ao pingo doce e comprei estas toalhitas.
Cheiram super bem e desmaquilham bem. 
São também muito suaves e frescas.
Custaram 0,99€.


Na loja da wells comprei esta base e este  ó que já á muito queria comprar, sendo ambos da essence.
A base não é nada pesada e apenas um pouco na ponta do dedo chega para toda a cara.
O pó é super suave e pigmentado.
O meu tom de base é o  10 soft beige e de pó 04 perfect beige.
Adorei esta compra.
A base custou 3,99€ e o pó 3,49€.


Eu sou tipo "doida" por velas e pelos seus cheiros. E, este mês que passou decidi comprar esta no espaçoo casa e custou 2,49€.



Por fim, e também de oferta dos meus pais comprei estas botas na marypaz e sem dúvida que estou apaixonada por elas. Adorei sem dúvida as cores delas.
Custaram 37,95€.

0 comentários: