Comprinhas dos meses de Janeiro e Fevereiro - post nº100

Olá meninas.
Antes de mais, hoje o post é o número 100, por isso nada melhor que comemorar com um post de Comprinhas.
Como já vos tinha dito na Página do facebook do blog, o post será dos dois meses que já lá foram, até porque as compras foram muito poucas.



Em Maio irei fazer uma viagem até á Turquia.
Para essa viagem, decidi comprar este mini desodorizante de forma a ser mais pratico de transportar e de não ocupar tão espaço na mala.
Comprei-o num supermercado no Entroncamento e custou 1,79€.


No mesmo dia em que comprei o artigo anterior, passei numa loja de chinês, também no Entroncamento e comprei esta camisola.
É muito confortável e quentinha e ainda tem o capuz com imitação de lã de borrego.
Custou 11,90€.


Em Janeiro, na minha vila, realiza-se todos os anos uma feira e, nela, encontrei esta camisola que adorei. 
Para além de ser quentinha o padrão dela foi o que mais me chamou á atenção.
Custou 10€.


Já em Fevereiro passei na loja de chinês aqui da vila e comprei esta mini molas, que estou a pensar utilizar para fazer um varal de fotos na parede do meu quarto (caso faça, farei-vos um post a mostrar).
Custaram 1€.



Quanto a estas duas camisolas, a minha mãe ofereceu-mas.
Foram compradas em Abrantes numa loja de chinês e custavam 14,90€ cada, estando as duas com 50% de desconto, tendo a minha mãe assim trazido duas pelo preço de uma.


Comprei ainda nestes dois meses algumas roupas intimidas, sendo assim que não as irei mostrar.


Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post. 

0 comentários: