Espanha - Toledo e Madrid

Olá meninas.
Antes demais, eu sei que os posts ultimamente não têm sido muitos como antes, mas o tempo que tenho tido ultimamente e o cansaço não têm ajudado.
Hoje e como prometido trago-vos o post sobre a "mini" viagem que fiz na semana passada (24 e 25 de Abril).
Por isso vamos lá meninas.


No 1º Dia, visitamos a cidade de Toledo, visitando alguns dos grandes focos turísticos.
Como se percebe pelas tonalidades das cores da cidade, esta em tempos foi uma cidade muçulmana.










Já ao fim da tarde, fomos fazer um passeio de trem turistico que passamos a conhecer e a saber mais sobre esta maravilhosa cidade.


O 1º Dia em Toledo, foi para mim o melhor dia, não só por ter conhecido esta linda cidade, mas sim pois a arte e arquitectura que nela existe é sensacional, existido nela, sobretudo, Gótico e o nosso chamado Manuelino.


A nossa noite, foi passada no Way hostel Madrid, que eu particular-me gostei, pois podemos conviver com outras pessoas e os funcionários deste são bastante simpáticos.


No 2º Dia, já em Madrid, de manhã, foi altura de comprar-mos os presentes que queríamos comprar e fazer todas as nossas compras e almoçar, para depois partirmos para os museus.




O 1º museu que visitamos foi o da Rainha Sofia, bastante conhecido por nele existe o quadro Guernica de Pablo Picasso, que particularmente foi o que mais gostei neste dia, não só pelo seu Enorme tamanho para também por toda a sua beleza e história que nele contem. 


Por fim, fomos visitar o museu do Prado, seguindo-se deste a viagem de retorno para casa.



Espero que tenham gostado, beijinhos e até ao próximo post.






0 comentários: