Tag: Espelho Espelho Meu

Olá meninas.
Como o número de visualizações nas tags tem sido bastante grande, hoje decidi trazer-vos mais uma.
Para tal, escolhi então a tag Espelho Espelho Meu, uma tag, já, bastante conhecida no mundo dos blogs e do youtube.
Por isso, sem mais demoras, vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


1- Gostas do teu nome ou mudarias?
Gosto, é diferente dos habituais.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais novas?
Acho que nem uma coisa nem outra, tudo tem o seu tempo, e há que aprender com ele.

3- Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
É claro que cada um é como é mas gostava de ter nascido, sei lá talvez, morena.

4- E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Se há coisa que mais gosto em mim são os olhos, podem não acreditar mas dependo do tempo e da roupa que visto os meus olhos podem ser azuis e cinzentos.

5- O teu cabelo é natural ou pintado?
Natural.

6- Gostarias de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta :)

7- Gostarias de ser mais magra ou mais encorpada?
Assim estou bem.

8- És mais menina ou mais desencanada?
Um pouco das duas.

9- Preferes usar calça jeans ou short jeans?
Os dois mas, sobretudo, short jeans.

10- Vestido ou saia?
Vestido.

11- Macacão ou jardineira?
Macacão.

12- Preferes usar ténis, saltos, chinelos ou sabrinas?
Ténis.

13- Compras mais produtos de maquilhagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios.

14- Arrumas-te mais para o dia, tarde ou noite?
Depende sempre da ocasião.

15- Que famosa gostarias de ser?
Demi Lovato.

16- Define-te em 3 palavras?
Perfeccionista, preocupada e vaidosa.


0 comentários: