TMI TAG: Perguntas pessoais

Olá meninas.
Hoje trago-vos novamente mais uma tag para que fiquei a conhecer mais um pouco de mim.
Por isso vamos lá!
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


1- O que tens vestido?
As minhas calças de ganga da Mango, uma t-shirt alterada por mim e um top novo.

2- Já te apaixonas-te? 
Sim, claro.

3- Já tiveste uma separação terrível?
Sim.

4- Qual a tua altura?
1,53 m.

5- Quanto pesas?
44 Kg.

6- Tens tatuagens?
Não, mas pretendo ter.

7- Tens piercings?
1 nas orelhas.

8- Qual o casal que achas que está destinado a ficarem juntos "para sempre"?
Não sei.

9- Programa favorito?
Acho que não tenho nenhum favorito, até por que passo mais tempo no computador ou fora de casa e quando ligo a televisão é o que me interessar é o que eu vejo.

10- Cantores ou Bandas favoritas?
Ahhh... no que toca  isso tenho vários, Rihanna, Beyoncé, Avril Lavigne, AC/DC, Avicii, Bon Jovi, Jessie J, por ai...

11- Algo que sentes falta?
Epah não sei, talvez os momentinhos que tive quando estive na Turquia talvez.

12- Música favorita?
Neste momento acho que é a B26 da série Pretty little leiars, mas como os meus cantores e bandas favoritas também são muitas, acaba por se tornar difícil dizer qual é a minha preferida.

13- Quantos anos tens?
16.

14- Signo?
Virgem.

15- Qualidades que procuras num parceiro?
Amigo, sobretudo.

16- Frase favorita?
Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje.

17- Actriz favorita?
Acho que não tenho assim nenhuma no momento.

18- Cor favorita?
Azul água.

19- Música alta ou suave?
As duas. Depende do local onde esteja.

20- Onde vais quando estás triste?
Para o meu quarto.

21- Quanto tempo demoras para tomar banho?
Eishh... pergunta difícil... eu demoro mesmo muito tempo, por volta de 15 a 30 min.

22- Quanto tempo demoras para ficares pronta de manhã?
Cerca de 5/10 min.

23- Já estives-te metida em alguma briga?
Não.

24- O que não gostas numa pessoa?
Falsidade e acharem-se superiores a todos os outros.

25- O que gostas numa pessoa?
Não sei.

26- Razão pela qual te inscreves-te no blogger?
Já há muito tempo que seguia outras bloggers e então também quis começar a ter esse trabalho, até porque sempre foi uma coisa que adorei.

27- Medos?
Não gosto de passar por cima de grades que ás vezes estão no chão e de aranhas, principalmente.

28- A ultima coisa que te fez chorar?
Não sei, não me lembro.

29- A ultima vez que disseste que amavas alguém?
Hoje de manhã.

30- Significado por traz do teu nome do blog?
Acho que não assim nenhum significado, mas sempre fui habituado ao pouco que tinha e nunca me queixei, e queria um nome simples para o blog, e acabo por ficar o actual.

31- Ultimo livro que leste?
Talvez o Porto Seguro.

32- Livro que andas a ler?
Nenhum.

33- Ultimo show que assistis-te?
Já foi há um ano e foi o concerto dos The Gift.

34- Ultima pessoa com quem falas-te?
A minha mãe.

35- Relação com a pessoa a quem mandas-te a ultima mensagem?
Amizade.

36- Comida favorita?
Bacalhau com natas.

37- Lugar que queres visitar?
Tem muitas viagens que quero fazer, Madeira, Açores, Miami, Califórnia, Itália, Grécia, Nova Iorque e o Brasil.

38- Ultimo lugar em que estives-te?
No meu quarto.

39- Tens alguma Baquera?
Não sei o que é isso, se alguém souber que me diga.

40- A ultima vez que beijas-te alguém?
Ontem.

41- Ultima vez que foste insultada?
Não sei, pelo menos não me lembro.

42- Sabor favorito de doce?
Caramelo.

43- Quais instrumentos tocas?
Nenhum.

44- Peça favorita de jóias?
Não sei gosto de todo o tipo.

45- Ultimo desporto que jogas-te?
Não me lembro mas, provavelmente, volei.

46- Ultima música que cantaste?
Tudo o que oiço canto por não estou a ver qual.

47- Frase mais engraçada que já ouviste de alguém que estava a dar em cima de outra pessoa?
Não sei, acho que tirando aquelas piadas foleiras do tipo "O teu pai é terrorista", acho que nenhuma.

48- A ultima vez que sais-te com alguém?
Ontem à noite com uma amiga.

49- Quem deve de responder a estas perguntas a seguir?

0 comentários: