#SBTS: Material escolar 2014

Olá a todos.
Hoje, trago-vos, novamente, mais um post da série do regresso ás aulas, desta vez sobre o meu material escolar.
Maior parte dos meus materiais foram comprados no continente, sendo que alguns foram, também, comprados na loja lidl.
Vou, então, passar-vos a mostrar o meu material.
Não me recordo de todos os preços por isso peço-vos desculpa por isso!


Mochila da marca noteit, do continente - 14,99.


Envelopes da marca noteit, do continente - não me recordo do preço.


Canetas de gel do lidl - custaram cerca de 3 a 4 euros.


Caderno da marca noteit do continente - os 2 primeiros custaram 2,49€ e o ultimo 1,49€.


Bloco de marcadores de página e blocos de notas da marca noteit do continente - custou cerca de 1€ +/-.



Corretor e canetas de sublinhar da loja lidl - não me recordo dos preços.
Estojo, lápis, porta-minas, canetas e borrachas, das marcas, noteit, bic e maped, comprados no continente - não me recordo do preço.




Espero que tenham gostado, beijinhos e até ao próximo post.

0 comentários: