Coisinhas recebidas da Oriflame

Olá a todos.
Já há algum tempo que me tornei assessora da oriflame, sendo que, assim, posso vender produtos desta marca.
Com este "trabalho", permite-me não só ganhar um dinheirinho extra como ta
No catálogo passado, no nº15, como ultrapassem alguns vp's estipulados, nas vendas, tive a oportunidade de ganhar algumas coisinhas, nomeadamente um espelho, um duo de sombras, uma necessaire e uma amostra 
Tenho vos a dizer que os produtos que recebi, como prémio de actividade são fantásticos.
A Oriflame tem não só uma excelente qualidade de produtos, como também bons preços, ou seja, uma boa qualidade-preço.
Deixo-vos então com imagens dos produtos que recebi no mês passado.
Se quiserem, visitar e saber das novidades do catálogo deste mês basta clicarem aqui e poderão ter acesso ao mesmo.
Assim, se também precisarem de fazer encomendas, também me poderão contactar através do meu email, que poderão encontrar na página de contactos que se encontram no blog.
Em breve, irei também fazer um post de review sobre o perfume e o duo de sobras
Espero que tenham gostado, beijinhos e até ao próximo post.







0 comentários: