Tag: Liebster Award

Olá a todos.
Recentemente, fui nomeada para responder à tag Liebster Award por duas meninas, a Alessandra Gomes do blog lele para elas e pela Mariana Magalhães do blog Mariana Magalhães Make Up Artist.
Desde já que vos quero agradecer por esta nomeação e, para tal aqui têm então ás minhas resposta a esta tag.
Esta tag tem como principal objectivo, não só dar-mos a conhecer um pouquinho de nós como divulgar outros blogs, que assim como eu, se encontram em ascensão, ou seja, blogs com menos de 300 seguidores.
As perguntas que ambas colocaram são diferentes sendo que irei apenas seleccionar 10 perguntas aleatoriamente dos 2 blogs.
Por isso vamos lá!
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


1- Quais o lado bom e mau de ter um blog?
Bom: Poder ensinar aos outros aquilo que aprendi e que sei.
Mau: Criticas no que toca ao nosso trabalho, sendo que todas menos as ofensivas são aceites.

2- Como te defines?
Não sei se consigo responder a esta pergunta mas, só, essencialmente, uma pessoa que gosta do mais simples possível, apesar de em determinados aspectos ser bastante perfeccionista.

3- Já realizas-te algum sonho?
Sim, já.

4- Qual a primeira impressão que tens dos blogs que te nomearam?
Ambos, tem temas de gosto, sendo que ambos têm algumas semelhanças mas, ainda assim gosto de ambos.
Particularmente no da Alessandra, adoro a maneira como ela escreve e nos fala sobre os seus produtos e no da Mariana gosto sobretudo das dicas que nos dá.

5- Qual a tua opinião, em geral, sobre outros blogs da actualidade?
Na minha opinião, acho que hoje em dia, muitas bloggers escrevem e têm um blog como seu trabalho apenas no ambito de ganharem dinheiro coisa que por vezes se acaba por notar naquilo que escrevem e fazem. A meu ver quem não faz aquilo que gosta e apenas faz por interesse deveria desistir.

6- Os teus familiares e amigos sabem que tens um blog?
Sim sabem, aliás sempre, tanto amigos como familiares, aprovaram esta minha mudança na minha vida o que para mim é bastante satisfatório.

7- Qual a tua cidade de sonho?
Cidade não sei bem, mas adoraria conhecer todo o Estado da Califórnia, tudo lá me fascina.

8- O que fazes nos teus tempos livres?
Bem, esta resposta acho que é um pouco básica por que o que normalmente faço é o mesmo que muitos outros adolescentes, para além de estudar, adoro ouvir música, estar com amigos, ir ao cinema, entre outros.

9- Qual o teu maior sonho?
Tenho muitos, e, sem ser muito sonhadora, o que mais gostava era de fazer uma viagem por diversos pontos do mundo (quase todos XD)

10- O que mais te inspira?
Existem muitas coisas que me inspiram, desde posts que vejo em outros blogs, anúncio publicitários de tv e revistas, entre outros.




0 comentários: