TAG: A minha Alimentação

Olá a todos.
Hoje, trago-vos mais uma tag, uma vez que, para além de não fazer muitos posts ultimamente, irei, então, dar-vos a conhecer um pouco mais de mim.
A tag, consiste, então, em falar-vos um pouco sobre a minha alimentação.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


1- O que costumas comer no teu dia-a-dia?
Em casa, para ser sincera, nem sempre levou uma alimentação muito equilibrada mas, durante o dia, como almoço sempre na cantina da escola, onde alimentação é muito mais equilibrada e rica em muitos mais nutrientes. Falando da alimentação semanal, na escola, é sempre 1 dia carne outro dia peixe, e apesar de muitos criticarem a comida eu até gosto bastante do comer servido.

2- Preferes doce ou salgado?
Salgado.

3- E quanto a dietas, preocupaste com isso ou comes sempre sem pensar no amanhã?
Eu nunca fui de dietas até porque nunca me importei de comer o que quer que fosse mas, com o tempo vamos aprendendo o que realmente nos faz bem ou mal, tanto que hoje sou muito mais cuidada com aquilo que como e, inclusive manter uma boa aparência, assim como, levar uma vida muito mais saudável.

4- Qual a tua comida e doce favorito?
Comida: Bacalhau com Natas, muitas natas!
Doce: Leite Creme

5- O que odeias comer mas comes porque precisas?
Ah não sei, eu, normalmente, cá em casa a minha mãe nunca faz nada que não gostemos e, na escola, por exemplo, quando não gosto de algo não peço, prefiro que outra pessoa coma por mim do que vá para o lixo.

6- Quanto pesas? Gostavas de pesar mais ou menos, estás satisfeita?
Ah muito que não me peso é verdade, mas a ultima vez que o fiz estava com cerca de 45 Kg, mas agora, mesmo não sabendo quanto peso, acho que estou bem como estou.

7- Qual a tua fruta favorita?
Não tenho nenhuma especifica mas, não sei... talvez morangos.

8- Comes ou gostas de legumes e verduras?
Gosto de legumes sim, mas no que toca ás refeições comer salada é mesmo para esquecer, odeio mesmo. Agora, comer legumes em sopas, por mim é na boa mesmo.

9- Quantas refeições fazes por dia?
4 por dia, ás vezes 5 se me der a fome à noite.

10- O que gostavas de comer mas a tua consciência não deixa?
Normalmente como tudo o que quero, apesar de ser mau é o que acontece. Mas às vezes, sobretudo, batatas fritas ou bolachas de chocolate fazem-me crescer água no bico e nem sempre posso.

0 comentários: