Tatuagens


Olá meninas hoje trago-vos um novo post sobre tatuagens.
Existem muita gente contra assim como existe pessoas como eu que gostam.
As tatuagens, são uma arte expressa no nosso corpo, mas apesar de serem uma arte são também algo que deve ser muito pensado antes de se fazer. Antes de mais, devemos pensar onde vamos fazer e se o local é adequado e tem as devidas condições para que corra tudo bem. Depois disso, então, poderemos escolher o local e o que queremos fazer. Na minha opinião, eu sou contra fazerem-se nomes de pessoas no nosso corpo, pois ao fazermos acabamos quase sempre por um dia querer tirar, ou seja, o trabalho e a dedicação que o nosso tatuador teve irá ser em vão, pois eles são artistas corporais e arte não deveria desaparecer. 

Algumas das tatuagens que gostaria de fazer são as que se encontram abaixo.
 As andorinhas para mim significam a liberdade, tanto de podermos ser um dia independentes como todos nos queremos e de podermos ter liberdade tanto de expressão como de tudo aquilo quer queremos fazer. 


A Ancora, para mim significa tranquilidade e fidelidade na vida.
Espero que gostem e até ao próximo post.


0 comentários: