Prendas de Natal recebidas

Olá meninas.
E para acabar com as tags de Natal hoje trago-vos as prendinhas que recebi.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


A minha madrinha este Natal ofereceu-me esta gola que estou simplesmente a adorar.
Não tinha nenhuma assim bem grande o que já é um bom motivo.
Para além de ser super quentinha é também super colorida e fica bem com praticamente tudo.


A avó do meu namorado ofereceu-me este presente.
Para além de querido é super cheiroso.
O gel de duche já o ando a utilizar, mas o perfume confesso que usei apenas 2 vezes e adorei, mas estou a guardá-lo para a Viagem que irei fazer este ano (em breve irei falar-vos dela).


A minha madrinha ofereceu-me também, este chocolate que é optimo.


Por fim, a minha madrinha ofereceu-me ainda este perfume de coco que é sem dúvida optimo.


Recebei ainda a roupa que estas no post de comprinhas do mês de Dezembro, que me foi oferecida pelos meus pais para usar no dia de Natal e Ano Novo, uma caixinha de bombons do meu namorado (que já comi) e dinheiro.



0 comentários: