Tag: Sim, sou blogueira

Olá meninas. 
Hoje decidi trazer-vos um post diferente, desta vez uma tag, pois à muito que não faço nenhuma por isso vamos lá, ás perguntinhas.



1-Porque e quando criou seu blog?

Desde que tinha 11/12 anos sempre visitei blogs e sempre os achei giros e interessantes porque nos mostravam e ensinavam muitas coisas. Criei o blog com esse mesmo objectivo, mostrar novidades e poder dar dicas ás minhas leitoras. Criei o blog a 29 de Setembro de 2013.


2-Quais os principais assuntos do seu blog?


Moda.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?

Tem sido calmo, ainda estou no inicio, mas por vezes, não consigo ter o tempo necessário para o blog, como colocar os posts semanais nos mesmo dias.


4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Por vezes, não saber novos temas para os posts do blog.


5-O que tem de melhor em ser Blogueira?


Saber que temos pessoas as ver o nosso trabalho e a segui-lo.

6-Onde deseja chegar com o seu Blog?


Onde for preciso, mas gostaria de no futuro, com mais seguidores, poder ter algumas parcerias e quem sabe ser convidada para eventos de algumas marcas.

7-Seu blog para você é profissional ou passatempo?


No inicio acho que era mais um passatempo, mas agora é sobretudo profissional, até porque a partir do blog passei a ter uma visão um pouco diferente do que as pessoas realmente querem ver e que gostam.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?


Acompanho sobretudo blogs brasileiros mas também portugueses. De blogs brasileiros acompanho sobretudo o da Taciele AlcoleaNiina secrets e Fabi Santina. De blogs portugueses acompanho, essencialmente, Sempre Na ModaCristiana Machado e the girls studio.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?


Como disse, comecei com o blog á bastante pouco tempo, o que com seguidoras e leitoras me reconhecerem na rua ainda é bastante calmo, tenho, essencialmente, amigas e colegas de escola que lêem o meu blog e me felicitam por isso mas, para além, não existe, ainda, qualquer tipo de contacto mais em particular leitoras.

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?

Mudanças e ideias para tal é o que não me falta, mas, agora, gosto de como está o blog mas daqui a uns tempos quem sabe se não poderá ocorrer uma mudança no blog, até porque os nosso gostos estão sempre a mudar.





Espero que tenham gostado meninas.
Beijinhos e até ao próximo post.

0 comentários: