Viagem á Turquia

Olá meninas.
Hoje trago-vos uma grande novidade.
Já há muito que sei que irei fazer esta viagem, mas o tempo para poder escrever o post era pouco.
Desde o ano passado, que estou inscrita num clube da minha escola designado de e-twinning (twinning deriva de irmãos, gémeos, pois neste clube interagimos com pessoas de outras países e de diferentes idades e o "e" deve-se a contactarmos com pessoas de países estrangeiros através de Internet.
Nunca pensei em visitar a Turquia, até porque é um país que que faz fronteira com alguns países que estão geralmente em confronto.
Depois de saber que era uma dos alunos seleccionados para esta viagem, decidi logo começar a pesquisa sobre este país e o que nele existe.
Esta semana que passou, como no clube estamos também inseridos no projecto coménius, tivemos a vista de alunos estrangeiros na minha escola, o que para mim foram sem dúvida dos melhores dias da minha vida. Nesta semana, tive ainda algum contacto com alunas da escola Turca, podendo assim saber mais um pouco sobre a cidade onde vou ficar (Istambul) e sobre os seus residentes (religião, locais, etc...).
A viagem irá realizar-se de 13 a 18 de Maio.
Quando voltar irei trazer-vos um post com fotos da minha viagem.


Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


0 comentários: