Review - Baby Lips

Olá meninas.
Hoje, como já devem ter visto pelo título, venho fazer um post diferente, mas que sei que muitas e vós gostam deste tipo de vídeos.
Quem me segue desde inicio, sabe que já à algum tempo comprei um, dos tão famosos batons, Baby Lip, da maybelline.



O meu é na cor cherry me, e o que vos posso dizer, é que de muitos batons para o mesmo fim que já usei, este é sem dúvida o meu preferido.
Para além e ter este tom rosa avermelhado lindo, deixa um tom muito simples e suave nos lábios.
Para além do tom que deixa nos nossos lábios, é também óptimo no que toca a hidratar.
Nos dias em que estou mais aflita dos lábios, coloco-o e no dia a seguir sinto-me óptima, sem lábios secos nem gretados.
Este também tem um cheirinho óptimo, ainda não experimentei mais nenhuma cor da gama, e não vos posso garantir se os outros também têm ou não, ou se o cheiro é igual ou diferente, só sei é que gosto bastante.
Tenho por hábito, não só usá-lo para hidratar durante o dia, mas também para as festas, pois para mim comprar batons que me fiquei bem, é bastante difícil.



Espero que tenham gostado meninas.
Beijinhos e até ao próximo post.


0 comentários: