Comprinhas do meses de Junho e Julho

Olá meninas.
Já vos tinha informado de que só iria fazer o post das comprinhas de Junho, juntamente com o de Julho.
As comprinhas não são muitas, daí, ter decidido juntar as comprinhas dos dois meses.
Por isso vamos lá!
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


Em Julho, fui até à loja Primark no Colombo, em busca de um bikini.
Acabei por trazes este que custou 5€.


Na loja Code, no Pingo Doce de Abrantes, comprei estes dois bondues.
O primeiro, floral, custou cerca de 4 € e o de renda, cerca de 5€.
Apesar de terem sido um pouco caros a sua qualidade é óptima e tenho usado e abusado bastante deles.


Esta carteira, foi como paixão, à 1º vista, assim que a vi na montra de uma loja local da minha terra, quis logo te-la.
Custou 10€.



Numa feira que houve em Junho na minha terra, adquiri este calções brancos, rendados por 15€.


Também, na mesma feira, adquiri esta camisola super leve e solta.
Por 12,5€.


Também, em Junho adquiri, 2 raminhos destas flores de tom rosa, com o propósito de fazer esta teara de flores.
Cada raminho custou cerca de 1€.


Na feira, acabei por adquirir, ainda este ténis, por apenas 7,50€. E como podem ver pela imagem tenho usado e abusado deles.


Para usar como conjunto no casamento que tive em Junho, a minha mãe deu-me esta mala, não sei o preço, mas foi comprada numa loja local da minha terra.


Por fim, e não menos importante, em Julho, fui até á loja Pingo Doce e deparei-me toda a gama de protectores e bronzeadores da nivea com desconto, por isso decidi trazer este que, anteriormente custava cerca de 15/16€ e eu acabei por o comprar por cerca de 8€.




0 comentários: