Lançamento dos novos produtos Mary Kay

Olá a todos.
Quem me segue no meu instagram, já sabe que ontem participei num lançamento dos novos produtos da Mary, promovido pela nova parceira que tenho, aqui, no blog, a Clementina, da página Beleza Tina Lopes - Consultora de Beleza Mary kay. O evento foi realizado no salão Ondafascinio.
Este evento teve como objectivo, mostrar-nos e poder-mos experimentar os novos produtos da Mary Kay, como cremes e diversos produtos de maquilhagem.
Para quem ainda não sabe ou só hoje está a seguir o blog, está ainda a decorrer um passatempo, com parceria da Clementina, aqui no blog, até dia 6/09/2014, por isso, vão até lá e participem.
Neste evento também este presente uma rapariga muito querida e simpática, a Lúcia, para nos deliciar e adoçar a boca, com os seus docinhos. 
A Lúcia tem ainda uma página no facebook, de nome SweetCake, onde poderão ver o trabalho dela e até fazer encomendas de docinhos e, uma coisa tenho a dizer-vos, os docinhos dela são óptimos!
Esteve, também, presente um fotografo, o Pedro, que teve o excelente trabalho de tirar todas as fotos durante o evento. Podem ver o trabalho dele aqui e, quem sabe, entrar em contacto com ele para futuros trabalhos.
Por fim, a tina ainda me ofereceu uns presentinhos fantásticos também para poder testá-los, que vos irem mostrar depois no post de comprinhas e oferecidos deste mês.
Deixo-vos então com algumas fotos do eventos, tiradas pelo Pedro.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.
















0 comentários: