#SBTS: tag back to school

Olá a todos.
A partir de hoje, está oficialmente aberta, aqui no blog, a temporada de Back to school.
Para iniciar esta época trago-vos uma tag para também ficarem a conhecer um pouco de mim.
Por isso, vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.


1) Para que ano vais?
Vou para o 11ºano.

2) O que mais e o que menos adoras na escola?
Acho que ambas as respostas são fáceis, o que mais gosto é poder voltar a estar com os meus amigos, e o que menos gosto são os testes.

3) Em que dia começam as tuas aulas?
Ainda não sei em que dia começa mas, segundo o ministério da educação, tem de começar entre 11 e 15 de Setembro.

4) A que horas vais acordar?
Bem, eu entro ás 8h30 e é claro que nos primeiros dias irem conseguir levantar-me mais cedo, por volta das 8h, mas nos outros dias acredito que seja bem mais tarde.

5) Quanto tempo demoras a arranjar-te?
Depende, se estiver atrasada demoro cerca de 2/3 minutos por que é só vestir.

6) Do que estás mais ansiosa?
Talvez os exames apesar de ainda faltar bastante tempo, mas pela negativa claro.

7) Já tens o teu horário?
Não, normalmente na minha escola só sai uns antes de a escola começar.

8) Onde compras o teu material escolar?
Compro sempre no Continente mas, este ano, também comprei algumas coisas no Lidl. ( em breve sairá o post do meu material escola, por isso fiquem atentos)

9) Preferes calças, leggins ou saias?
Calças e leggins.

10) Mochila ou mala?
Mochila.

11) O que fazes nas aulas mais aborrecidas?
Converso e às vezes faço resumes de matérias que estão nos livros.

12) Que conselho dás para quem vai para o ano anterior ao teu?
Empenhem-se desde o 1º dia e estejam atentos, pois é o único ano onde não existem exames e onde têm de tirar melhores notas para a vossa média.

0 comentários: