LookBook LM WOMAN

Olá a todos.
Para quem me segue no  instagram, sabe que recentemente participei num desfile para a loja LM WOMAN, uma loja dedicada a moda, com peças atuais e, também, personalizadas pela dona da loja.
Desde calças, camisolas, casacos, coletes, bijutarias, golas e cascóis, calçado, entre outras, são diversos dos tipos de artigos que poderão encontrar.
O melhor desta loja, para além da simpatia, é sem dúvida existir não só roupa feminina para jovens e adultos, como também para crianças, no caso também femininas.
Conheci a loja apenas no dia, mas tenho a dizermos que assim que vêm a montra e depois conhecem então a dona da própria, é como verem o reflexo da pessoa que está por de trás de toda a loja.
Por sua vez, a montra é também uma das grandes chaves, a meu ver, para se poder entrar numa loja e nesta vos garanto que vão querer entrar logo.
Neste dia também tive a oportunidade de estar com outras duas pessoas que conheço já algum tempo e que também foram um grande ponto chave para que este dia e este desfile acontecesse.
Falo-vos, então, da Clementina Lopes que fez, não só a minha maquilhagem como a de todas as outras modelos, como, também a cabeleireira Beta Margarida, que tratou dos nossos cabelos.
Quanto a fotografias, foram então tiradas pelo fotografo Pedro David, sendo que poderão ver as restantes fotos do desfile no seu site.
Para quem quiser conhecer a loja, esta encontra-se na seguinte morada: Rua Cidade Parthenay Lote G R/Chao Loja 1, 2200-238 Abrantes, por isso já sabem, visitem e não se irão arrepender.
De todas as peças que estou a usar, apenas as botas não são da loja.
Agora, deixo-vos então com algumas das fotos, inclusive a roupa do peimeiro look que usei, no desfile.
Por isso vamos lá.
Espero que gostem, beijinhos e até ao próximo post.









0 comentários: